Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DANIEL BUREN ASSINA AS MONTRAS DE VERÃO DA LOUIS VUITTON


Depois de colaborar com Daniel Buren na conceção do cenário do seu desfile e da sua campanha publicitária para a primavera/verão 2013, a casa de moda francesa Louis Vuitton continua a sua parceria com o artista francês, convidando-o a criar as novas montras das suas lojas, sob a direção artística de Marc Jacobs.

Padrões de riscas e axadrezados em tons de amarelo, chocolate, branco, verde, vermelho e cinza começam agora a dar vida às montras da Louis Vuitton por todo o mundo, “hipnotizando” os transeuntes com jogos de perspetivas e ilusões óticas. As primeiras montras foram reveladas no passado dia 4 de fevereiro, na 5th Avenue, em Nova Iorque, e na Avenue Montaigne, em Paris, e muitas mais serão desvendadas no próximo mês de março.

Sem comentários: