Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MISSONI: ZIG-ZAG


A primavera de 2013 marca o sexagésimo aniversário da Missoni e para assinalar a data a casa italiana olha para o futuro, sem esquecer a sua história.

A Missoni convidou o fotógrafo Alasdair McLellan e a stylist Vanessa Reid para criar uma série de anúncios artísticos para a próxima primavera. Baseada em "pinturas do passado", a campanha consiste num conjunto de imagens estáticas e um filme intitulado "A Zig-Zag in Time", que mistura looks da nova coleção primavera 2013, inspirada em hologramas, com coloridas malhas gráficas recuperadas do arquivo da Missoni.

Porquê apresentar criações vintage descontinuadas? Porque no próximo mês de maio, a Missoni vai reeditar essas peças e colocá-las à venda em lojas próprias em todo o mundo.



Sem comentários: