Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de abril de 2013

HAVAIANAS PAC-MAN




Sempre a inovar no design dos seus produtos, a Havaianas apresenta, nesta primavera, dois novos modelos para os fãs dos videojogos e da tecnologia, inspirados na mítica personagem Pac-Man.

Com mais de 30 anos de existência, o Pac-Man foi originalmente criado pela Arcade. Um verdadeiro sucesso do seu tempo, o jogo passou por várias consolas até chegar aos computadores e telemóveis. E, nesta estação, chega também a dois divertidos modelos da Havaianas: um com o lendário labirinto no qual o Pac-Man tem de comer todos os pontos para passar à fase seguinte; e outro que destaca as principais personagens do jogo.

No vídeo apresentado, onde as personagens do Pac-Man são invadidos pelo espírito Havaianas, a marca de chinelos mais famosa do mundo convida os seus fãs a matar saudades do mítico jogo e a entrar na corrida por um par de Havaianas Pac-Man.

Para jogar, basta aceder à página de Facebook da Havaianas Europe.

Preparado(a)?


Sem comentários: