Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 18 de abril de 2013

MELISSA RAINBOW



Nesta estação, a conhecida marca brasileira de calçado eco-friendly, Melissa, inspira-se no encanto do arco-íris e apresenta “Melissa Rainbow”, uma coleção colorida e divertida, que traz as novidades do mundo da moda, sem descurar a combinação perfeita do plástico com o design - a sua marca registada. Para a primavera/verão 2013, a Melissa aposta em sandálias leves e rasas, saltos delicados, sabrinas clássicas, modelos pin up inspirados nos anos 1950 e transparências.

“Melissa Rainbow” lança os novos modelos “Dance Hits”, uma reinterpretação pop da clássica sapatilha bailarina; “Trippy”, uma sabrina assimétrica com um laço aplicado à frente, na diagonal, ideal para as mulheres que procuram looks mais clássicos e tradicionais; “Sky” inspirado nas pin ups, é uma versão peep toe com plataforma; “Gradient”, uma reinterpretação das socas, para as mulheres que privilegiam, acima de tudo, o conforto, mesmo em saltos altos; “Prism”, um modelo plataforma bicolor com peep toe que torna a coleção Rainbow ainda mais divertida; e “Optical”, umas sandálias rasas que combinam com qualquer look.

Outro ponto forte da coleção são as parcerias de sucesso. Para esta estação, a Melissa convidou Pedro Lourenço e Julia Petit, e renovou as parcerias com Jason Wu, Salinas, Irmãos Campana, Vivienne Westwood e J. Maskrey.

Veja as fotografias e o vídeo do making of do catálogo.





Sem comentários: