Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 25 de março de 2015

MIGUEL VIEIRA APRESENTA COLEÇÃO NA FASHIONPHILOSOPHY - FASHION WEEK POLAND



O designer português Miguel Vieira foi convidado, pela quarta vez, a integrar o calendário da FashionPhilosophy - Fashion Week Poland, no âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a ModaLisboa e a Semana de Moda da Polónia.

A FashionPhilosophy - Fashion Week Poland realiza-se entre 16 e 19 de abril, em Lodz, e apresenta as coleções para o outono/inverno 15/16 dos principais designers de moda polacos e convidados internacionais.

Miguel Vieira é atualmente um dos designers portugueses mais reconhecidos e respeitados na Polónia, tendo o seu trabalho um contributo fundamental na promoção da Moda Portuguesa além fronteiras.

Veja AQUI a coleção de Miguel Vieira para o outono/inverno 15/16.

Sem comentários: