Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 12 de março de 2015

SAMSUNG COLABORA NA ATUALIZAÇÃO DA APLICAÇÃO MODALISBOA




A Samsung e a ModaLisboa colaboraram na atualização da app ModaLisboa, disponível para smartphones, tablets e smart TVs.

Através desta aplicação os utilizadores podem ter acesso às informações mais importantes desta edição da ModaLisboa e ficar a par das tendências para o outono/inverno 15/16. Além do live streaming dos desfiles da ModaLisboa Curiouser, que começam amanhã no Pátio da Galé, a ModaLisboa App disponibiliza toda a informação sobre o mais importante evento de moda nacional - o programa, as últimas notícias, as galerias de vídeos e fotografias.

O download da aplicação - compatível com smartphones, tablets e Smart Tvs da Samsung - pode ser feito gratuitamente na GALAXY Apps e Google Play.

Sem comentários: