Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 5 de março de 2015

TAP APOIA A MODALISBOA CURIOUSER




Nesta edição, a ModaLisboa conta, uma vez mais, com o apoio da TAP Portugal.

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado, que celebra 70 anos no próximo dia 14 de março, e é membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo. O seu Hub em Lisboa é uma plataforma privilegiada de acesso na encruzilhada com África, América do Norte, Central e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 84 destinos em 35 países a nível mundial. Operando em média 2.500 voos por semana, dispõe de uma frota de 77 aviões: 61 de fabrico Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, a sua companhia regional. Com uma orientação prioritariamente direcionada para o cliente, e inúmeros prémios e distinções nacionais e internacionais conquistados, a TAP investe continuamente em inovação e novas tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade.

Para mais informações, consulte www.flytap.com

Sem comentários: