Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 14 de julho de 2015

LOUIS VUITTON LANÇA NOVA CAMPANHA “SERIES 3”


A nova campanha "Series 3" da Louis Vuitton continua a exploração visual iniciada em 2014 pelo diretor criativo Nicolas Ghesquière, reunindo as perspetivas fotográficas de Juergen Teller e Bruce Weber para a coleção outono/inverno 15/16. Em conjunto, os dois fotógrafos focaram as diversas mulheres que Nicolas Ghesquière elegeu para definir o ideal Louis Vuitton: atrizes, modelos conceituadas e new faces de diferentes idades e nacionalidades.

Com o lançamento desta campanha, a Louis Vuitton anuncia a atriz sueca Alicia Vikander como sua nova musa. Juergen Teller fotografou-a, assim como a Jennifer Connelly, Liya Kebede, Fernanda Ly e Angel Rutledge, perto de Barcelona numa casa imaginária de um escultor. A localização reflete o interesse de Nicolas Ghesquière pela arquitetura modernista.

Freja Beha, Rianne van Rompaey e Julia Merkelbach foram fotografadas por Bruce Weber num antigo aeródromo. As imagens a preto e branco e os gráficos abstratos criam uma narrativa cinematográfica.

"Series 3" estará presente, a partir do próximo mês de agosto, nas revistas de moda de todo o mundo e será acompanhada por dois vídeos da autoria dos mesmos fotógrafos, que estarão disponíveis online e na aplicação Louis Vuitton Pass.




Sem comentários: