Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 6 de julho de 2015

MARQUES'ALMEIDA X RETROSUPERFUTURE




A dupla de designers portugueses Marques’Almeida, recentemente galardoada com o prestigiado prémio LVMH 2015, associou-se à marca italiana de eyewear RetroSuperFuture para desenhar uma coleção de óculos de sol de edição limitada. Verde, azul royal, violeta, laranja, amarelo, fuchsia. Seis tons de verão dão cor a seis pares de óculos de influência retro que podem ser encomendados no website www.retrosuperfuture.com

Depois de colaborarem com a Opening Ceremony em junho de 2013 e com a Topshop em outubro de 2014, Marta Marques e Paulo Almeida assinam agora a sua terceira coleção cápsula para outra marca. A dupla de designers criou, em colaboração com a RetroSuperFuture, seis pares de óculos de sol em acetato coberto com pele de python pintada à mão nas cores verde, azul royal, violeta, laranja, amarelo e fuchsia. Com lentes arredondadas fabricadas pela Zeiss, os óculos Marques’Almeida x RetroSuperFuture são uma reinterpretação do modelo “Drew Mama” da RetroSuperFuture e estão à venda no site da marca italiana de eyewear.

Sem comentários: