Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 16 de junho de 2016

ANA SALAZAR LANÇA COLEÇÃO DE LENÇOS “LEGACY”




Ana Salazar continua a dedicar-se à sua grande paixão: a Moda. Depois do seu regresso com a coleção “Back to the Future” em novembro de 2015, a pioneira da moda portuguesa lança agora a sua nova marca “Ana by Ana Salazar” e apresenta uma coleção cápsula de lenços em seda, apelidada de “Legacy”.

“Legacy” inclui 8 lenços de Senhora (90x90cm) e 8 pocket squares para Homem (40x40cm), todos 100% seda e de produção portuguesa. Esta coleção consagra a ligação de Ana Salazar a futuros designers de moda. A criadora trabalhou em parceria com quatro alunos do Modatex - João Barriga, Carla Campos, Sara Cruz e Susana Grou - no desenvolvimento de estampagens originais, que conciliou com os seus próprios padrões. O resultado é uma coleção intemporal, marcada por geometrias e tons como o negro, o cinza e o vermelho sangue que reportam ao universo de Ana Salazar.

Os lenços podem ser encomendados através do e-mail ana@anabyanasalazar.pt e em breve no website www.anabyanasalazar.pt, com a facilidade de acompanhamento por parte do consumidor através do sistema personal tracking via sms e e-mail.



Sem comentários: