Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 2 de junho de 2016

NUNO GAMA LEVA A CULTURA E A MODA PORTUGUESA A MACAU




O designer português Nuno Gama foi convidado a participar no Fórum sobre Indústrias Culturais, que vai decorrer em Macau, entre 5 e 9 de junho. “A integração de Recursos Culturais na Moda” é o tema da sua apresentação, a realizar na próxima segunda-feira, dia 6.

O evento, organizado pela Associação Chinesa de Intercâmbio Cultural, o Instituto de Indústrias Culturais da Universidade de Pequim e o Comité das Indústrias Culturais do Governo de Macau, tem como objetivo explorar e partilhar os conhecimentos e as ideias de profissionais de todo o mundo e, assim, contribuir para o desenvolvimento das indústrias culturais em Macau.

O fórum tem como tema principal “One Belt, One Road Initiative and Opportunities for Macao Cultural Industries” e conta com a participação de representantes de indústrias culturais locais e especialistas internacionais convidados. Nuno Gama será um dos oradores principais do dia 6 de junho e falará sobre a integração de Recursos Culturais na Moda. A cultura portuguesa é, desde sempre, a principal inspiração do designer e será o foco da sua apresentação em Macau. No dia 7, Nuno Gama exibirá o filme comemorativo dos seus 30 anos de carreira, que apresentou em março na ModaLisboa, e partilhará os seus conhecimentos sobre "construção de marca" num workshop de 30 minutos.

Sem comentários: