Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 16 de setembro de 2008

AUTARQUIA DE SETÚBAL DISTINGUE LUÍS BUCHINHO

Luís Buchinho foi ontem homenageado pela Câmara Municipal de Setúbal, durante a sessão solene das comemorações do dia de Bocage e da cidade.

Durante a cerimónia, que decorreu no salão nobre da Câmara, foram atribuídas condecorações a diferentes personalidades e instituições que, de alguma forma, se distinguem na sociedade setubalense. Luís Buchinho foi condecorado com a Medalha de Honra da Cidade, na Classe Actividades Culturais. Na mesma categoria foram também distinguidos Daniel Pires, fundador e presidente do Centro de Estudos Bocageanos, o médico Henrique Soudo, a poetisa Alexandrina Pereira e o professor António de Almeida Pina. A Medalha de Honra da Cidade foi ainda entregue, na Classe Comércio, a António Graça, fundador da livraria Antecipação, uma das mais prestigiadas da cidade de Setúbal.

O poeta e pedagogo Sebastião da Gama recebeu, a título póstumo, a Medalha de Ouro da Cidade e o título de Cidadão Honorário. O editor, crítico literário e escritor Luiz Pacheco, que viveu em Setúbal, foi também homenageado a título póstumo na Classe Paz e Liberdade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Simplesmente um dos meus estilistas portugueses favoritos! A sua loja no Porto é simplesmente giríssima e num local retro!