sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ALL GONE, A ENCICLOPÉDIA STREET

Desde 2006, o livro “All Gone”, produzido pela MJC, reúne e apresenta, como uma enciclopédia, os mais exclusivos produtos do ano. A terceira edição desta bíblia da cultura de rua já foi lançada e propõe uma revisão dos produtos mais marcantes lançados em 2008, produtos de séries limitadas e que deixaram de estar disponíveis.

Fotografado por uma série de fotógrafos reconhecidos como Terry Richardson, Marcel Christ ou Rankin, “All Gone” lista, em 256 páginas, mais de 200 produtos e 96 marcas que invadiram as ruas no ano passado. Verdadeira obra de referência para criativos de diversas áreas, “All Gone” conta ainda com a colaboração de vários artistas e designers, como o gráfico d'Ed Banger SoMe, o ilustrador James Jarvis e os rappers Pharrell Williams e Kanye West, que apresentam o seu top 3 do ano no prefácio.

A enciclopédia está disponível em duas edições limitadas e já está à venda no website da Colette, por 35 euros.

Sem comentários: