Desde 2006, o livro “All Gone”, produzido pela MJC, reúne e apresenta, como uma enciclopédia, os mais exclusivos produtos do ano. A terceira edição desta bíblia da cultura de rua já foi lançada e propõe uma revisão dos produtos mais marcantes lançados em 2008, produtos de séries limitadas e que deixaram de estar disponíveis.
Fotografado por uma série de fotógrafos reconhecidos como Terry Richardson, Marcel Christ ou Rankin, “All Gone” lista, em 256 páginas, mais de 200 produtos e 96 marcas que invadiram as ruas no ano passado. Verdadeira obra de referência para criativos de diversas áreas, “All Gone” conta ainda com a colaboração de vários artistas e designers, como o gráfico d'Ed Banger SoMe, o ilustrador James Jarvis e os rappers Pharrell Williams e Kanye West, que apresentam o seu top 3 do ano no prefácio.
A enciclopédia está disponível em duas edições limitadas e já está à venda no website da Colette, por 35 euros.
Fotografado por uma série de fotógrafos reconhecidos como Terry Richardson, Marcel Christ ou Rankin, “All Gone” lista, em 256 páginas, mais de 200 produtos e 96 marcas que invadiram as ruas no ano passado. Verdadeira obra de referência para criativos de diversas áreas, “All Gone” conta ainda com a colaboração de vários artistas e designers, como o gráfico d'Ed Banger SoMe, o ilustrador James Jarvis e os rappers Pharrell Williams e Kanye West, que apresentam o seu top 3 do ano no prefácio.
A enciclopédia está disponível em duas edições limitadas e já está à venda no website da Colette, por 35 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário