quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

H&M UNE-SE À LAÇO NA LUTA CONTRA O CANCRO DA MAMA

A H&M e a Laço unem esforços na luta contra o cancro da mama e lançam uma mala exclusiva cor-de-rosa - cujo fecho é o símbolo internacional da luta contra o cancro da mama (laço rosa) - que estará à venda em todas as lojas H&M de Portugal e Espanha a partir do próximo dia 5 de Março, um pouco antes do Dia Internacional da Mulher. O preço será de 9,90€.

Além de consciencializar o público sobre a importância da prevenção e detecção precoce do cancro da mama, esta colaboração visa também angariar fundos para esta causa nobre que é a luta contra esta doença que tem já uma incidência anual de 4500 casos em Portugal. As receitas provenientes da venda da mala reverterão, na íntegra, para a Laço.

“Como em tantas outras iniciativas que a H&M desenvolveu em todo o mundo na matéria de responsabilidade social corporativa, centramo-nos principalmente na mulher uma vez que a maioria dos nossos clientes são mulheres, assim como nas crianças. Para a H&M é uma satisfação enorme ajudar com um grão de areia uma causa que afecta tantas mulheres no nosso país”, afirma Macu Alfaro, directora geral da H&M para Espanha e Portugal.

Paralelamente, a H&M Espanha empreenderá a mesma iniciativa, juntamente com a AECC (Associação Espanhola Contra o Cancro), uma entidade social privada sem fins lucrativos e de utilidade pública que luta contra o cancro em todas as suas modalidades.

Junte-se a esta luta!

Sem comentários: