Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

H&M UNE-SE À LAÇO NA LUTA CONTRA O CANCRO DA MAMA

A H&M e a Laço unem esforços na luta contra o cancro da mama e lançam uma mala exclusiva cor-de-rosa - cujo fecho é o símbolo internacional da luta contra o cancro da mama (laço rosa) - que estará à venda em todas as lojas H&M de Portugal e Espanha a partir do próximo dia 5 de Março, um pouco antes do Dia Internacional da Mulher. O preço será de 9,90€.

Além de consciencializar o público sobre a importância da prevenção e detecção precoce do cancro da mama, esta colaboração visa também angariar fundos para esta causa nobre que é a luta contra esta doença que tem já uma incidência anual de 4500 casos em Portugal. As receitas provenientes da venda da mala reverterão, na íntegra, para a Laço.

“Como em tantas outras iniciativas que a H&M desenvolveu em todo o mundo na matéria de responsabilidade social corporativa, centramo-nos principalmente na mulher uma vez que a maioria dos nossos clientes são mulheres, assim como nas crianças. Para a H&M é uma satisfação enorme ajudar com um grão de areia uma causa que afecta tantas mulheres no nosso país”, afirma Macu Alfaro, directora geral da H&M para Espanha e Portugal.

Paralelamente, a H&M Espanha empreenderá a mesma iniciativa, juntamente com a AECC (Associação Espanhola Contra o Cancro), uma entidade social privada sem fins lucrativos e de utilidade pública que luta contra o cancro em todas as suas modalidades.

Junte-se a esta luta!

Sem comentários: