Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ONITSUKA TIGER COMEMORA 60 ANOS

A marca japonesa Onitsuka Tiger comemora este ano o seu 60º aniversário, com o lançamento de uma linha de ténis baseada nos 12 animais do zodíaco japonês. O primeiro modelo lançado é o "Rabbit" e foi criado em colaboração com o artista Erik Kriek, que estampou coelhos por todo o ténis.

Em parceria com a agência Amsterdam Worldwide, a Onitsuka Tiger criou vários suportes de comunicação, que contam como 13 animais correram para poder assegurar um lugar no Calendário Zodíaco, e que serão lançados no decorrer deste ano.

A campanha inclui animação online, anúncios impressos e comunicação interna das lojas. "Para respeitar a história e autenticidade da marca, mergulhámos no simbolismo do ciclo dos 60 anos e descobrimos a lenda antiga da Corrida do Zodíaco", explica Sandra Koopmans, gerente de marketing Onitsuka Tiger.

O primeiro anúncio já está disponível em http://www.onitsukatiger.com/

Sem comentários: