Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CAT POWER PARA LEVIS



A música e a imagem de Chan Marshall, também conhecida como Cat Power, sempre se destacaram. A sua voz poderosa e rouca, que em alguns momentos remete a Janis Joplin, continua a ser a sua tónica diferencial, mas foi a sua presença forte que cativou Karl Lagerfeld, que a converteu em musa Chanel, e a levou aos grandes ecrãs pelas mãos do cineasta chinês Wong Kar Wai, em "My Blueberry Nights".

A sua imagem também atraiu a Levis, que a elegeu como protagonista da sua campanha publicitária Primavera / Verão 09. Os anúncios, fotografados por Katja Rahwles, ocuparão este mês as lojas Levi’s de todo o mundo, e para celebrar a ocasião a marca de jeans colocará à venda uma edição muito limitada do colete de ganga com incrustações de rebites e estrelas que Chan Marshall usa na publicidade.

Sem comentários: