Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MODALISBOA | ESTORIL HEARTCORE - WINTER 2010



HeartCore é o tema da próxima ModaLisboa I Estoril, a realizar na Cidadela de Cascais nos dias 12, 13, 14 e 15 de Março.


De que fibra é feito o seu coração? De vitalidade, de criação, de energia. Por quem bate o nosso? Pelos que, assim como nós, acreditam, insistem, aperfeiçoam e naturalmente se afeiçoam.

São estas as principais coordenadas para a próxima edição da ModaLisboa I Estoril. Uma edição que promete ser voluntariosa, frontal, virtuosa. Capaz de mexer com os programas e os pragmatismos, de desafiar os tempos com um espírito de intervenção, criatividade e solidez.

Esta Primavera, serão apresentadas as colecções de Inverno 2010 dos nossos criadores, uma oportunidade para reunir a ModaLisboa I Estoril em torno daquilo que nos distingue - a capacidade de fazer das fraquezas força, das dificuldades imaginação.

HeartCore terá novidade e a tradição da casa, terá a pulsão arterial dos atrevidos e o sopro dos inspirados. Para cada Inverno de descontentamento lutaremos com o brilho, a vontade e o encantamento.

Olhando o futuro, estamos preparados, sabemos com que contar. Contamos connosco - e convosco - para o HeartCore da ModaLisboa I Estoril.

HeartCore.
O coração é um músculo - exercite-o.

Sem comentários: