sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

KARL LAGERFELD PARA REPETTO

Karl Lagerfeld associou-se à famosa marca de sapatilhas de ballet, Repetto, para desenhar uma mini-colecção de sapatos. O kaiser da moda inspirou-se na linha Cabaret e nos valores da Repetto e criou dois modelos exclusivos de sandálias para a Primavera/Verão 2009, nas suas cores fetiche: preto e branco.

A linha foi apresentada pela primeira vez na passerelle parisiense, integrando a colecção Verão 09 de Karl Lagerfeld. O “salto” para a estação quente faz-se com umas sandálias altíssimas, com 12 cm de salto e uma plataforma dianteira de 3.5 cm, ou com umas sandálias rasas, ambas em pele envernizada e com a assinatura “Karl Lagerfeld para Repetto”.

Repetto é o nome que se escondia debaixo dos pés do célebre bailarino soviético Rudolf Nureyev e que popularizou Brigitte Bardot no filme de Roger Vadim, “E Deus criou a Mulher”. Como que aludindo à origem da marca, Karl Lagerfeld incluiu um pormenor algo inusitado nos seus sapatos: um “tutu” amovível para o tornozelo em pele perfurada envernizada.

Esta mini colecção tem uma série limitada e estará à venda a partir do dia 9 de Abril nas lojas Repetto e na concept store parisiense Colette. Os preços? 310€ para as sandálias rasas e 390€ para as de salto alto.

Mais um acessório must have para o Verão que se aproxima!

Sem comentários: