Depois do sucesso da sua campanha Be Stupid, a Diesel mantém-se fiel ao seu espírito transgressor e punk e propõe a criação de uma sociedade inteiramente nova, onde os princípios do manifesto Be Stupid podem prosperar e florescer. Seguindo as palavras sábias de Nietzsche “Um mundo deve acabar para que outro possa começar”, a Diesel apresenta a nova campanha Dislike, repleta de esperança e com uma inspiradora aplicação no Facebook, através da qual as pessoas podem manifestar livremente os seus “Não Gosto”, partilhar com amigos as suas opiniões sobre as coisas que desejariam mudar no mundo e banir da Diesel Island o que não gostam.
Como funciona? Basta escrever algo que não goste, desde os bigodes dos adolescentes, às ilustrações japonesas de gatos, aos políticos italianos envolvidos em escândalos sexuais ou ditadores do Norte de África. A aplicação procurará no Google Images o que escreveu e depois de escolher a imagem, o seu Dislike está pronto para ser partilhado com o mundo e assim fazer parte do mapa dos Dislike que nunca serão encontrados na Diesel Island.
Se ainda não tentou, visite a página facebook.com/diesel, procure a aplicação Dislike, e dê o primeiro passo para mudar e banir o que não gosta do mundo!
Sem comentários:
Enviar um comentário