Director artístico da Chanel, stylist, fotógrafo, Karl Lagerfeld é um dos nomes mais conhecidos, bem sucedidos e influentes no mundo da moda internacional e não deixa de surpreender pela sua versatilidade e faceta multidisciplinar. Workaholic assumido, está sempre envolvido em novos e diferentes projectos. O novo desafio é a campanha publicitária da marca de gelados Magnum.
Protagonizada pelo modelo francês Baptiste Giabiconi e a actriz Rachel Bilson, a campanha inclui três curtas-metragens de 90 segundos, que serão divulgadas no próximo dia 21 de Abril, no Festival de Cinema de Tribecca, assim como na página oficial da Magnum no Facebook.
O mote das curtas-metragens é que Rachel Bilson consegue melhorar a sua performance após se deliciar com um Magnum. No primeiro filme, intitulado “Photo mood”, veremos como Rachel Bilson imita uma modelo que disfruta de um Magnum. No segundo, “Applause”, a actriz apresenta-se como uma bailarina de renome mundial admirada por fãs e pelo seu noivo, o modelo Baptiste Giabiconi que se refugia numa gelataria. Por último, em “Art Class”, Rachel Bilson interpreta uma estudante de arte, que obcecada pelo forte desejo de um gelado Magnum é capaz de criar uma impressionante obra de arte.
Esta não é a primeira vez que a Magnum aposta em caras conhecidas para promover os seus gelados. Em estações anteriores a marca contou com Paz Vega, Benicio del Toro e Eva Longoria.
Combinando o sabor do Magnum com a imagem de Rachel Bilson e a criatividade de Karl Lagerfeld, a nova campanha será, decerto, um êxito.
Sem comentários:
Enviar um comentário