terça-feira, 19 de abril de 2011

V!TOR + PIN

Com o objectivo de criar sinergias e bases criativas, o designer Vítor Bastos sugere uma parceria com a PIN Associação de Joalharia Contemporânea, visando desenvolver objectos/jóias sob a forma de imagem (fotográfica ou digital) para posterior impressão nas peças de vestuário V!TOR.

O concurso é aberto a todos os associados da PIN e tem como prémio a dinamização e a comercialização de 100 exemplares - com possibilidade de uma reedição de mais 100, mediante a adesão do mercado - para 10 vencedores. O lucro será dividido entre as partes participantes.

Vítor Bastos convida os joalheiros associados da PIN, ou com interesse em se associar a ela, a propor representações fotográficas dos seus trabalhos, garantindo a sua mediatização e apresentação em diferentes mercados, lojas e países.

O designer tem percorrido um caminho de parcerias multidisciplinares e evidencia este como um ponto forte da marca V!TOR.



PIN

A PIN - Associação Portuguesa de Joalharia Contemporânea nasceu em Setembro de 2004, com o objectivo de promover a joalharia contemporânea, accionando, numa base colectiva, a troca de informação e de experiências, a realização de projectos teóricos e práticos no âmbito das artes, com especial enfoque na joalharia.
A PIN dedica-se à promoção de workshops, acções de formação e outras actividades de carácter pedagógico relacionadas com a arte e a joalharia contemporâneas, com a organização de encontros, debates, seminários, residências artísticas, exposições e outras iniciativas de carácter cultural, nacional e internacional. A PIN visa também fixar novos públicos para a joalharia contemporânea, firmar e promover parcerias e projectos de intercâmbio, particularmente através de redes nacionais e internacionais de âmbito cultural e artístico.


Sem comentários: