terça-feira, 5 de abril de 2011

SELMA BLAIR PARA H&M

Selma Blair é a protagonista da nova campanha Fashion Against AIDS da H&M. Neste novo projecto, a actriz americana, anterior musa da Chanel, estará acompanhada por um grupo de celebridades internacionais como Penn Badgley, conhecido actor de Gossip Girl, Ana Matronic, vocalista do Scissor Sisters, e Keri Hilson, compositora e cantora de R&B, que também darão a cara pela iniciativa.

A colecção será unissexo e incluirá gabardinas, macacões, camisolas com capuz, parkas em nylon e jeans. As peças estarão todas disponíveis na secção Divided da H&M a partir do próximo dia 28 de Abril. 25% das receitas das vendas reverterão para a Designers Against AIDS (DAA) e vários projectos internacionais de prevenção do VIH.

“Parece-me perfeito que a colecção seja unissexo, uma vez que a doença afecta homens e mulheres por igual. É um problema universal que devemos combater unidos. Trata-se de uma doença que se pode evitar e é especialmente trágico que a ignorância ponha em causa a segurança”, afirmou Selma Blair.

Sem comentários: