Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 19 de abril de 2011

LUNARUN EM LISBOA

Com muitas corridas, diversão e surpresas, as noites de 5ª feira em Lisboa vão passar a correr. Depois de já terem passado por Madrid e Barcelona, cidades que também estão no roteiro este ano, as LUNARUN invadem a capital portuguesa para colocar novamente à prova os conhecimentos sobre a cidade, a capacidade estratégica e, acima de tudo, o sentido de humor de cada participante.

Mais do que práticas de actividade física, as LUNARUN pretendem ser sobretudo momentos divertidos de convívio, onde as palavras de ordem são: descontrair e libertar o stress. A primeira LUNARUN está marcada já para a próxima 5ª feira, dia 21 de Abril, e vai contar com a presença de alguns elementos da L1sbonKrew, equipa de jovens talentos nacionais provenientes de várias áreas, que são apaixonados pelo desporto e que têm uma forte ligação à marca, através da Nike Sportwear. São eles o actor Pedro Barroso, o actor e músico Ângelo Rodrigues, a stylist Mónica Lafayette, o Dj e blogger Mad.Mac, o street artist Mosaik, o modelo Ricardo Claudino, as apresentadoras de televisão Catarina Mira e Luísa Barbosa e o bailarino Tiago Careto.

Lisboa vai acolher uma série de cinco LUNARUN, que decorrem todas as quintas-feiras, desde 21 de Abril até 19 de Maio. O encontro está sempre marcado para as 20h30, no Largo de Camões, e durante 45 minutos os participantes são convidados a seguir as pistas espalhadas pelas ruas de Lisboa. No final de cada prova, há música e outras surpresas para todos os participantes.

A Nike e a L1isbonKrew pretendem, assim, provar que o running não é um desporto apenas para atletas de alta competição, mas uma excelente forma de praticar exercício físico, ao final do dia, em convívio com os amigos.


CALENDÁRIO LUNARUN:

21 e 28 Abril, 05, 12 e 19 Maio.
Largo de Camões | Lisboa | 20h30

Sem comentários: