segunda-feira, 18 de abril de 2011

AS JÓIAS DE HANNAH MARTIN

A designer de jóias londrina Hannah Martin distingue-se na capital britânica e internacionalmente como um grande nome da joalharia de luxo. Anéis, pulseiras, colares e botões de punho compõem colecções de joalharia masculina que evocam o mais puro estilo roqueiro. As suas formas minimais, geométricas e algo agressivas fundem-se em metais como a prata e o ouro, diamantes negros e pequenas pedras preciosas coloridas.

A ex-designer da Cartier, Givenchy e Tag Heuer apresentou em Março passado a sua última colecção, sob o tema “The man who knows everything and never dies” (Voltaire, 1760) inspirada nas armas e nos detalhes dos vilões. O triângulo é a figura predominante e inspiradora da colecção, como tributo ao homem que viaja no tempo, entre a fantasia e a realidade.

As colecções elegantes, sensuais e de influências rock‘n’roll de Hannah Martin são aclamadas por grandes estrelas como Angelina Jolie, Madonna, Pink, Guy Berryman ou Agyness Deyn, assim como por grandes nomes do mundo da moda como Vivienne Westwood ou Christopher Bailey.
Além das suas colecções de joalharia, Hannah Martin tem criado projectos exclusivos como uma peça para a Swarovski Runway Rocks ou um salto para um sapato de edição limitada da designer Londrina Georgina Goodman. Tem igualmente trabalhado com designers de vanguarda como Hannah Marshall, Carolyn Massey e Jean-Pierre Braganza.

Hannah Martín foi nomeada uma das designers de joalharia do ano no Reino Unido, junto a grandes nomes da joalharia como Stephen Webster e Theo Fennell.



Sem comentários: