quinta-feira, 2 de outubro de 2014

BACK TO THE FUTURE: A RENOVA NA MODALISBOA LEGACY


É a consciência de todo o passado vivido, do valor das experiências passadas e legado das gerações anteriores, que alimenta a dialética permanente entre o presente e o querer antecipar o futuro. Esta é a missão da marca Renova. Herdamos, vivemos, reformulamos. Este é o contínuo motriz de uma marca inconformada. De uma marca que ousa definir novos rumos e estabelecer novos paradigmas. É assim a marca Renova.

Na ModaLisboa Legacy, Renova Red Label apresenta-se como uma nova geração de produtos de papel colorido. O combinar de novas cores vibrantes com aromas exclusivos em produtos de suave papel tissue. As cores vivas do papel são sublinhadas pela face interior em papel branco. As cores que todos desejam. E o cheiro, esse estímulo vital misterioso, o mais poderoso dos cinco sentidos. Cores e aromas, porque entendemos a vida como um colorido e perfumado ato contínuo de autoafirmação.

Cada pessoa tem a sua identidade própria, resultado da personalidade e do seu estilo individual. Na ModaLisboa Legacy, Renova Red Label inspira e convida a libertar a imaginação, desafiando cada um a celebrar a sua cor verdadeira, a cor que nos torna seres únicos. Com um presente firmado no passado, sonhando o futuro. Um permanente regresso ao futuro.

www.myrenova.com

Sem comentários: