COLEÇÃO VERÃO 2015
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Daily ModaLisboa - A moda passa o testemunho, o conhecimento e o saber. E alguma vez a moda passa de moda?
Ricardo Andrez - O prazo da validade dela é sempre de 6 meses, já que a sua função é revitalizar-se e renovar-se em períodos muito rápidos e curtos.
- O que o inspirou e quais as suas propostas para o verão 2015?
A coleção foi baseada na caça e na relação presa/predador. Foram trabalhados padrões próprios e aplicações nos materiais, dando a dualidade pretendida entre os dois polos e tornando-se, assim, um over dressing por parte do caçador. São importantes mensagens no interior das peças como elementos de
sedução entre objecto/ consumidor final, assim como uma forte vertente comercial e quase "naif".
- Defina o seu trabalho em 3 palavras: Descomprometido; Atual; Confortável
- 3 principais fontes de inspiração: Pessoas; Pessoas e Pessoas
- Peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupa: T-shirt
- Peça de roupa que não pode faltar nas suas coleções: T-shirt
- Cor favorita: Azul
- Cor que jamais usaria: Branco total
- Ícone de estilo feminino: Charlotte Gainsbourg
- Ícone de estilo masculino: David Bowie
- Se não fosse designer de moda, gostaria de ser: Jardineiro
- Lema de vida: Coerência comigo próprio
- Hobby: Música
- Melhor livro: “As aventuras de Huckleberry Finn”
- Melhor filme: Impossível eleger um
- Melhor viagem: Barcelona
DESFILE
FOTOGRAFIAS: RUI VASCO
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