Da passerelle - em parcerias desenvolvidas com vários criadores nacionais - aos pés da equipa de staff da ModaLisboa Legacy, várias marcas de calçado nacional estarão presentes na 43ª edição da Lisboa Fashion Week.
Entre 10 e 12 de outubro, na passerelle instalada no Pátio da Galé, iremos descobrir como se relaciona a criatividade nacional entre os setores do calçado e do vestuário. Numa relação que a cada ano se torna mais sedimentada, serão várias as marcas de calçado portuguesas que se desdobraram entre parcerias criativas para construir projetos que mostram ao público as novidades e tendências do próximo verão.
Alexandra Moura x Goldmud
Dino Alves x J Reinaldo
Lidija Kolovrat x Eureka
Miguel Vieira x Evereste
Nuno Gama x Eureka
Pedro Pedro x Basilius
Ricardo Preto x Clayʼs
Saymyname x Xperimental Shoes
Valentim Quaresma x Fly London
A equipa de staff da ModaLisboa é calçada pela Eureka.
Associar qualidade de produção à criatividade tem sido um contributo essencial ao crescimento do setor de calçado nacional. As marcas sabem que fomentar uma linguagem criativa reforça identidade e que o mercado procura na singularidade o valor adicional que poderá distinguir um produto.
O calçado nacional em números:
A indústria portuguesa de calçado exporta mais de 95% da sua produção para 150 países nos cinco continentes, o equivalente a 75 milhões de pares de calçado, no valor de 1.800 milhões de euros (em 2013 atingiu máximo histórico, crescendo 8% face ao ano anterior.
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
O CALÇADO NACIONAL MARCA PRESENÇA NA MODALISBOA LEGACY
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: ModaLisboa Legacy
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário