sábado, 11 de outubro de 2014

HELIOTEXTIL DESENVOLVE LANYARDS MODALISBOA LEGACY




A HELIOTEXTIL desenvolveu os lanyards que acompanham os visitantes da ModaLisboa Legacy.

Uma unidade industrial moderna e completa na produção de acessórios têxteis, a empresa HELIOTEXTIL – Etiquetas e Passamanarias S.A. foi fundada em 1964 e desde então cria, desenvolve e comercializa etiquetas, transferes, fitas elásticas, produtos para embalagem – “Packaging”, têxteis personalizados, Lanyards (produtos montados) e outros acessórios - sob encomenda dos seus clientes, essencialmente indústria têxtil, vestuário, automóvel, calçado, empresas de comércio, serviços e publicidade, localizados em todo o mundo, diferenciando-se pela diversidade e qualidade da oferta e pela inovação tecnológica.

A HELIOTEXTIL detém outras duas empresas que pertencem ao seu universo industrial, funcionando como estruturas independentes e que marcam uma estratégia de especialização em linhas de produtos e clientes, são elas:

AJ BIAIS – Acessórios para confeção Lda., que tem produtos como fitas em viés, vivos e toda uma coleção de acessórios e tecidos em materiais diversos. Esta empresa resulta de uma parceria entre a HELIOTEXTIL e o grupo francês AJ BIAIS.

SIJOAL Lda., que tem materiais para a indústria de impressão.

Sem comentários: