quinta-feira, 2 de outubro de 2014

HEINEKEN CONVIDA A “ESPREITAR” O MUNDO EM MAIS UMA EDIÇÃO DA MODALISBOA




Heineken é, uma vez mais, patrocinador oficial da ModaLisboa, uma parceria de duas marcas cosmopolitas, irreverentes e trendy, que partilham objetivos e conceitos similares: ultrapassar barreiras e lugares comuns, explorando novos e surpreendentes territórios.

A cerveja Heineken associa-se ao maior evento de moda em Portugal, proporcionando experiências exclusivas a todos os aventureiros que se atrevam a “viajar” pelo mundo, sem nunca deixarem o Pátio da Galé, no “Heineken Peepshow of the World”.

Este palco de ativação da marca, inserido na mais recente campanha “Open Your City”, é o passaporte para uma viagem às cidades mais icónicas – Nova Iorque, Xangai, Berlim, Amesterdão, Londres e Rio de Janeiro - representadas na edição limitada Heineken Cities.

No “Heineken Peepshow of the World” todos vão poder espreitar as 6 cidades e saborear a sua cerveja de eleição.


Sem comentários: