quarta-feira, 15 de outubro de 2014

REGINA NA MODALISBOA LEGACY




A Regina, marca de chocolates nacional mais popular e reconhecida em Portugal, presenteou a imprensa presente na ModaLisboa Legacy com as suas tradicionais sombrinhas e a nova edição limitada de chocolate preto com sabor a frutos silvestres.

A Regina começou o seu vasto e inovador percurso no saboroso mundo dos chocolates em 1928. Durante várias décadas, foi a marca dominante no mercado de chocolates português. Todos se lembram da tablete de chocolate de leite com pedaços de amêndoa, do Floc-Choc, das sombrinhas, dos lápis, das tabletes com sabor a fruta, da tablete de leite com rótulo de cor amarela e de toda a gama de bombons.

Mas a Regina não se ficou por estes produtos. A máquina de furos que animou as feiras populares e muitos outros eventos festivos, marcou gerações e ainda hoje é recordada com carinho, assim como as inúmeras edições limitadas e temáticas, onde a criatividade dos grafismos era privilegiada.

Uma das marcas históricas portuguesas, a Regina soube sempre readaptar-se ao mercado de chocolates dos nossos dias, inovando e lançando novos produtos.

Mais informações em: www.chocolatesregina.com

Sem comentários: