Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CARLOS GIL | CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO 2016


Carlos Gil acaba de divulgar as imagens da campanha primavera/verão 2016, que revelam a nova estética da marca: uma mistura entre a delicadeza e a audácia, o clássico e o vanguardismo.

As fotografias, captadas por Élio Nogueira no Hotel Florida, cruzam o décor retro do espaço e referências a décadas passadas com a contemporaneidade da coleção “The New Sartorial”.

Se as propostas de Carlos Gil para o verão 2016 preservam a autenticidade e a perfeição do corte de alfaiataria, a conjugação de tons neutros com cores vibrantes, a cuidada seleção de materiais e a linguagem sportswear chique das peças personificam “o confronto entre a tradição e a modernidade”.



CAMPANHA CARLOS GIL:
Fotografia: Élio Nogueira
Styling: Fernando Bastos Pereira
Assistente de Styling: Nelson Ribeiro
Cabelos e Maquilhagem: Tom Perdigão
Modelos: Catarina Santos (L’Agence) e Sandra Martins (We Are Models)
Cenário: Hotel Florida

Sem comentários: