Carlos Gil acaba de divulgar as imagens da campanha primavera/verão 2016, que revelam a nova estética da marca: uma mistura entre a delicadeza e a audácia, o clássico e o vanguardismo.
As fotografias, captadas por Élio Nogueira no Hotel Florida, cruzam o décor retro do espaço e referências a décadas passadas com a contemporaneidade da coleção “The New Sartorial”.
Se as propostas de Carlos Gil para o verão 2016 preservam a autenticidade e a perfeição do corte de alfaiataria, a conjugação de tons neutros com cores vibrantes, a cuidada seleção de materiais e a linguagem sportswear chique das peças personificam “o confronto entre a tradição e a modernidade”.
CAMPANHA CARLOS GIL:
Fotografia: Élio Nogueira
Styling: Fernando Bastos Pereira
Assistente de Styling: Nelson Ribeiro
Cabelos e Maquilhagem: Tom Perdigão
Modelos: Catarina Santos (L’Agence) e Sandra Martins (We Are Models)
Cenário: Hotel Florida
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
CARLOS GIL | CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO 2016
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
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