terça-feira, 19 de janeiro de 2016

“UNDER MY SKIN”: A NOVA CAMPANHA DA SISLEY




A cantora inglesa Deborah Anne Dyer, de nome artístico Skin, é o rosto da nova campanha primavera/verão 2016 da Sisley. Líder da banda rock Skunk Anansie, Skin encarna na perfeição o espírito livre, original e contracorrente da marca italiana.

A campanha revela uma mistura de feminilidade e energia, com um toque selvagem, a que se junta uma intensidade inesperada que toca a moda e o rock. A potente carga emotiva de Skin, que transparece nas suas canções e no modo empático como enche o palco, sobressai nas fotos da campanha.

Assinadas pelo fotógrafo Federico De Angelis, as fotos reproduzem o ambiente de uma photo boot box. Um ambiente onde qualquer um é livre de exprimir as suas emoções com autenticidade e sem qualquer tipo de filtro. É uma homenagem ao retrato pré-selfie, onde prevalecem as emoções verdadeiras e a espontaneidade, aqui encarnadas por Skin e pelo modelo Reuben Ramacher, co-protagonista da campanha. Uma mistura andrógena entre Mick Jagger da fase anos 1970 e David Bowie da fase Heroes. “Nas fotos pude ser eu verdadeiramente: irónica, tonta, excêntrica, divertida. Em poucas palavras, Skin”, revela a cantora.

O estilo sexy e selvagem de Skin é feito de peças versáteis e femininas, numa fluidez de masculino/feminino. Um estilo que sempre caracterizou a moda da Sisley, contemporânea e edgy. “Sempre gostei desta fluidez de géneros... Adoro vestir-me totalmente de homem com um corte feminino como aquele modelo axadrezado que visto na foto, ou um vestido de lingerie sexy para usar com saltos altos”, afirma Skin.

Sem comentários: