Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PEDRO LOURENÇO É O NOVO DIRETOR CRIATIVO DA LA PERLA




Pedro Lourenço é o novo diretor criativo da luxuosa marca italiana de lingerie La Perla. O designer brasileiro sucede, assim, a Emiliano Rinaldi, que deixou a marca em junho de 2015.

A primeira coleção da La Perla assinada por Pedro Lourenço é a de outono/inverno 16/17 e vai ser apresentada na Semana de Moda de Milão, em fevereiro próximo. Além de toda a parte de lingerie, o designer será também responsável pela criação das linhas de moda masculina, acessórios, moda praia, loungewear, sleepwear e da coleção Atelier, linha premium da marca.

Filho dos designers brasileiros Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço começou a sua carreira na moda aos 12 anos, com a apresentação da coleção Carlota Joakina. Em 2010, lançou a sua marca homónima na Semana de Moda de Paris, quando tinha apenas 19 anos. “O talento, o estilo e a maturidade criativa de Pedro Lourenço são as razões da nossa escolha”, afirmou o presidente da La Perla, Silvio Scaglia, em comunicado de imprensa.

Por seu lado, Pedro Lourenço confessa a sua admiração por Ada Masotti, fundadora da La Perla: “Eu sempre admirei a La Perla. Sou fascinado pelo início da marca: um pequeno atelier focado na criação de espartilhos de alta qualidade para enaltecer a beleza da mulher. A sua fundadora, Ada Masotti, uma mulher visionária, sabia que a moda estava sempre a renovar-se e que a lingerie tinha que acompanhar essas mudanças. No seu universo, modernidade andava lado ao lado com feminilidade e a funcionalidade não impedia a criatividade. Ela mudou a maneira como o mundo pensa a lingerie. Eu estou encantado pela filosofia que ela criou e quero trazer isso de volta”.

Sem comentários: