Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

LOUIS VUITTON UNE-SE À UNICEF PARA AUXILIAR CRIANÇAS COM NECESSIDADES URGENTES




Há iniciativas que visam tornar o mundo melhor, como a que acaba de ser lançada pela Louis Vuitton e a UNICEF. A casa de moda francesa e a Organização das Nações Unidas para a Infância uniram forças para auxiliar as crianças desfavorecidas de todo o mundo. O objetivo é angariar fundos para a UNICEF e ajudar as crianças que se encontram expostas a conflitos, doenças, desastres naturais e outras situações que ameaçam a sua segurança e bem-estar.

Para esta ocasião, a Louis Vuitton lançou a coleção especial “Silver Lockit”, composta por um fio e uma pulseira em prata com um pequeno cadeado, que está disponível desde ontem nas lojas Louis Vuitton de todo o mundo e em www.louisvuitton.com/lvforunicef. Por cada peça Silver Lockit vendida, 200 dólares revertem para a UNICEF. O Silver Lockit é um símbolo de proteção inspirado no cadeado inventado por Georges Vuitton em 1890, para proteger os pertences mais preciosos dos clientes. Silver Lockit sela, também, a promessa de ajudar as crianças em necessidade urgente.

Além da coleção “Silver Lockit”, a Louis Vuitton lança a campanha digital #MAKEAPROMISE protagonizada por diversas celebridades, como Selena Gomez, Heidi Klum, Nicolas Ghesquiere ou David Beckham, que quiseram unir-se ao projeto e fazer a sua promessa de ajuda. Mas qualquer pessoa pode ajudar a divulgar a campanha e contribuir para esta causa nobre. Para isso, basta juntar-se a um amigo ou familiar, cruzar os dedos mindinhos, tirar uma fotografia de frente para a câmara e partilhá-la nas redes sociais com a hashtag #MAKEAPROMISE, identificar os seus amigos e desafiá-los a fazer o mesmo.

“A caridade começa em casa. Os nossos 20.000 funcionários uniram esforços para criar ideias fortes de forma a angariar fundos e sensibilização para estas crianças. A nossa meta é chegar ao maior número de pessoas possível, pedir-lhes para partilhar a nossa promessa e fazer a diferença”, afirmou Gérard Bocquenet, Diretor para as Parcerias e Angariações de Fundos Privados da UNICEF.


Sem comentários: