A cultura digital é a inspiração da nova campanha primavera/verão 16 da Diesel. A marca italiana baseou-se na forma como os humorísticos emojis descrevem situações da vida real e criou o seu próprio alfabeto emoji, que podemos ver em toda a campanha.
"Os nossos mundos, online e offline, estão completamente fundidos", comenta o diretor artístico, Nicola Formichetti. "O digital é agora mais real do que a realidade. Os emojis tornaram-se o novo Esperanto, uma língua universal que é compreendida por milhões. "
A campanha é protagonizada pelo cantor e ator Joe Jonas; a atriz, cantora e designer Kiko Mizuhara; a banda DNCE e os modelos que integram a “Diesel family”: Sara Cummings e Sang Woo Kim; Trevor Signorino e Stav Strashko. O casting dá continuidade ao ADN da Diesel, ao aproximar diferentes culturas, personalidades e indivíduos que Formichetti encontra online.
Além das tradicionais imagens de publicidade, a campanha inclui uma série de vídeos divertidos e instantâneos, que mostram Sang Woo Kim em cyber flirting, Kiko Mizuhara a enviar uma selfie hiper-realista e Sara Cummings em compras online. Social media fez nascer a ideia “aquele momento em que” e verá modelos a apaixonarem-se por si próprios, a fazer caretas emoji e a dizerem-nos o seu #currentmood.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
DIESEL APRESENTA CAMPANHA SS16
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
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