Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 15 de março de 2009

CUSTO BARCELONA

A marca Custo Barcelona foi criada no início da década de 1980 pelos irmãos Dalmau, Custo e David, aquando do seu regresso de uma extensa viagem à volta do mundo. Ao longo da sua viagem eles descobriram não só novas paisagens, mas também as mais diversas manifestações da arte, cultura e filosofia. Uma das coisas mais surpreendentes que encontraram foi o estilo de vida californiano, expresso no look dos surfistas que vivem na parte sul do estado. Impressionaram-se também com a moda colorida e inovadora que lá encontraram, e particularmente com um estilo particular de t-shirt que não existia na altura em Espanha.

Utilizando esta base como ponto de partida, a marca foi lançada sob o nome de Custo Line. Os irmãos Dalmau procuraram aprender tudo o que podiam sobre as técnicas de serigrafia e os seus acabamentos, dando particular atenção ao design gráfico. A empresa continuou a evoluir as suas concepções e aumentou a qualidade da sua produção. Com o tempo, o uso de combinações de cores e estampagens cresceram em inovação, ousadia e sofisticação.

Nas suas últimas colecções, Custo Barcelona tem adicionado todos os tipos de peças às famosas t-shirts: saias, calças ou casacos, construindo uma colecção completa. Para o Verão 09, em colaboração com a empresa italiana Fuzzi, Custo Barcelona também criou uma colecção completa de moda praia, juntamente com diferentes peças para acompanhar fatos de banho e biquínis (pareos, kaftans, camisas, bolsas). Esta colecção é vendida nas lojas e pontos de venda Custo Barcelona e em lojas específicas de swimwear.

Pode-se dizer que agora a Custo Barcelona existe como um estilo em si mesmo, que, de algum modo, sugere uma determinada maneira de olhar a vida.

CUSTO BARCELONA HOJE

Custo Barcelona é uma marca consolidada que desde 1997 apresenta a sua colecção na Semana de Moda de Nova Iorque. Inovação e criatividade são as bases para o seu estilo icónico, conhecido pela utilização e mistura de gráficos e cores.

O seu inegável sucesso tem sido reconhecido não só pelo público que compra as roupas, mas também por profissionais de moda e meios de comunicação.



COLECÇÃO INVERNO 2010

DOWNLOAD PRESS RELEASE



DESFILE

Sem comentários: