Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 6 de março de 2009

CUSTO BARCELONA NA MODALISBOA | ESTORIL HEARTCORE

Da semana de Moda de Nova Iorque para a ModaLisboa I Estoril, do Bryant Park para a passerelle da Cidadela de Cascais, chega a vibrante e energética colecção de inspiração folk dos Irmãos Custo, que fará a sua estreia absoluta em Portugal. O palco escolhido não podia deixar de ser a 32ª edição da ModaLisboa I Estoril.

Memórias da velha Europa são a base da colecção que Dalmau e David trazem a Lisboa. Peças sofisticadas servem de tela para uma lição de arte e estampagem onde a cor está omnipresente: rosas, turquesas, verdes... É o adeus aos tons frios e estéreis do Inverno através de uma revolução de vida, cheia de intensidade e cor, onde as estampagens, já tão características desta marca, ganham uma dimensão plástica.

Este recital criativo terá as honras de fecho da ModaLisboa I Estoril. No próximo dia 15 de Março, pelas 21 horas, Custo Barcelona apresenta-se na Cidadela de Cascais.

Um desfile a não perder.


Na imagem: Desfile Custo Barcelona em Nova Iorque

Sem comentários: