Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 10 de março de 2009

BARBOT DÁ COR À MODALISBOA | ESTORIL HEARTCORE

A marca Barbot é sinónimo de qualidade, vanguardismo, criatividade e inovação. A sua associação à
ModaLisboa I Estoril, através da intervenção realizada em diversos espaços deste importante evento de moda nacional, com tintas da marca, vem reforçar a sua missão: Proporcionar os meios, as cores, as texturas e a tecnologia para transformar qualquer espaço.

A Barbot acredita que a associação das tintas e cores à tecnologia são instrumentos de expressão individual, de expressão de bom gosto e da vontade de transformar e criar.

A Barbot está mais próxima dos desejos, necessidades e estilos de vida do seu vasto público, seja na moda, na decoração, na arquitectura ou noutras áreas, o denominador é comum em todas...nelas se vive a Criatividade!

http://www.barbot.pt/

Sem comentários: