Numa altura em que as cores e os estampados intensos da colecção de Matthew Williamson para a H&M ainda estão bem presentes na nossa memória, a cadeia de moda sueca anuncia a sua colaboração para o próximo Outono. Em Novembro, a prestigiada marca britânica de acessórios de luxo, Jimmy Choo, levará o seu glamour e os seus tão desejados sapatos e malas a cerca de 200 lojas H&M em todo o mundo.
Jimmy Choo será a primeira marca de acessórios a colaborar com a H&M, juntando-se, assim, à lista de grandes designers que já desenvolveram colecções exclusivas para a empresa, como Stella McCartney, Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli, Viktor & Rolf, Comme des Garçons e Matthew Williamson. Para comemorar esta parceria, Jimmy Choo ampliará a sua visão de design, com a apresentação, pela primeira vez, de uma linha de roupa de senhora para complementar a mini colecção de sapatos e acessórios, assim como de uma colecção de calçado, malas e acessórios para homem.
“É uma honra estar entre os grandes nomes da moda que até à data colaboraram com a H&M e desenharmos uma colecção para mulheres urbanas e interessadas na moda, e incluir também algumas peças para Homem. Jimmy Choo irá trazer à H&M uma colecção sofisticada, na vanguarda da moda, acessível e glamourosa – as peças de festa perfeitas para comprar e usar logo em seguida”, comenta Tamara Mellon, presidente e fundadora da marca.
“Adoramos os sapatos e malas de Jimmy Choo. São peças sexys e glamourosas e dão um toque de estilo instantâneo a qualquer conjunto por muito simples que seja. Gosto da forma como trabalhámos as peças de roupa, para que estas complementassem os sapatos e as malas em lugar de procedermos ao contrário. Esta colaboração é especialmente entusiasmante porque é a nossa primeira colecção de sapatos de marca. Estamos contentes por podermos oferecer aos nossos clientes malas e sapatos de excelente qualidade, criados por um designer de topo”, afirma Margareta van den Bosch, assessora criativa da H&M.
A partir do dia 14 de Novembro, o glamour e sofisticação de Jimmy Choo em versão low cost chegarão a 200 lojas seleccionadas da H&M em todo o mundo.
Jimmy Choo será a primeira marca de acessórios a colaborar com a H&M, juntando-se, assim, à lista de grandes designers que já desenvolveram colecções exclusivas para a empresa, como Stella McCartney, Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli, Viktor & Rolf, Comme des Garçons e Matthew Williamson. Para comemorar esta parceria, Jimmy Choo ampliará a sua visão de design, com a apresentação, pela primeira vez, de uma linha de roupa de senhora para complementar a mini colecção de sapatos e acessórios, assim como de uma colecção de calçado, malas e acessórios para homem.
“É uma honra estar entre os grandes nomes da moda que até à data colaboraram com a H&M e desenharmos uma colecção para mulheres urbanas e interessadas na moda, e incluir também algumas peças para Homem. Jimmy Choo irá trazer à H&M uma colecção sofisticada, na vanguarda da moda, acessível e glamourosa – as peças de festa perfeitas para comprar e usar logo em seguida”, comenta Tamara Mellon, presidente e fundadora da marca.
“Adoramos os sapatos e malas de Jimmy Choo. São peças sexys e glamourosas e dão um toque de estilo instantâneo a qualquer conjunto por muito simples que seja. Gosto da forma como trabalhámos as peças de roupa, para que estas complementassem os sapatos e as malas em lugar de procedermos ao contrário. Esta colaboração é especialmente entusiasmante porque é a nossa primeira colecção de sapatos de marca. Estamos contentes por podermos oferecer aos nossos clientes malas e sapatos de excelente qualidade, criados por um designer de topo”, afirma Margareta van den Bosch, assessora criativa da H&M.
A partir do dia 14 de Novembro, o glamour e sofisticação de Jimmy Choo em versão low cost chegarão a 200 lojas seleccionadas da H&M em todo o mundo.
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