Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de junho de 2009

LEE LANÇA 2ª EDIÇÃO “MAKE HISTORY”

A história não se resume a eventos e pessoas importantes. A história é registada com músicas, pinturas e livros e vivida em fotografias instantâneas. Fazer história. Este é o desafio que a marca Lee lança com a 2ª edição de “Make History”, um concurso que visa estabelecer um diálogo com a sociedade através da publicação de histórias verídicas, narradas pelas palavras e fotografias dos seus intervenientes.

“Make History” é uma iniciativa única, pela profundidade e intensidade do seu conteúdo. A primeira edição, lançada em 2007, durou dois anos e superou todas as expectativas. Foram publicadas centenas de histórias reais, que retrataram temas e culturas distintas, diferentes personagens, ambientes e estados de espírito. Foram submetidas mais de 16.000 fotografias, provenientes de 90 países diferentes. No site http://www.makehistory.eu/ foram publicadas cerca de 2.000 fotos e as melhores histórias integraram a campanha da marca nas principais revistas mundiais.

Face ao enorme sucesso destas histórias, a Lee decidiu lançar uma nova edição de “Make History” e transformar o projecto num concurso anual, que pretende ser uma nova montra de histórias reais contadas na primeira pessoa, através de textos e imagens de uma comunidade mundial emergente. O prémio para a foto vencedora será de 25.000 euros e será entregue em Maio de 2010.

Qualquer pessoa pode submeter as suas fotos em www.makehistory.eu e partilhar com os outros um pouco da sua realidade e da sua forma de olhar o mundo. Com uma nova imagem e uma maior interactividade, o site pretende facilitar ainda mais o contacto entre a comunidade de seguidores.

Muitas histórias estão ainda por relatar. Chegou o momento de contar a sua. Faça história em http://www.makehistory.eu/!

Sem comentários: