Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 28 de agosto de 2009

ANNA WINTOUR REVELA O SEU EU

O documentário “The September Issue” estreia hoje em Nova Iorque. Anna Wintour, directora da Vogue América há 20 anos, é considerada a mais poderosa figura do mundo da moda e nunca permitiu que alguém observasse o trabalho interno da sua revista. Até agora.

Com um acesso sem precedentes aos bastidores da famosa publicação, “The September Issue”, do realizador R.J. Cutlers, leva o espectador para o interior de um mundo até agora desconhecido. Em todos os meses de Agosto, um vasto número de pessoas anseiam pelo lançamento da edição de Setembro da Vogue americana. A edição de 2007, com Sienna Miller na capa e quase 2 kg de peso, foi e continua a ser a maior de sempre, com um recorde de vendas de 13 milhões de exemplares. “The September Issue” desvenda todo o trabalho de Anna Wintour por trás da indústria da moda, preparando esta grandiosa edição, acompanhando os desfiles internacionais e as produções fotográficas, estudando as tendências apresentadas pelos designers, etc.

Para garantir o sucesso do filme, Anna Wintour foi ao programa de televisão de David Letterman mostrar o seu verdadeiro eu. Durante a sua intervenção, explicou como adquiriu a reputação de mulher de ferro: “Sou uma mulher determinada e com ideias muito claras. Tento ser muito directa e fornecer orientações às pessoas com quem trabalho. Infelizmente, nem sempre obtêm a resposta que esperam da minha parte".

A directora brincou com o apresentador de TV sobre a imagem distorcida que passaram dela no filme “O Diabo Veste Prada”: "Nesses dias fui chamada de rainha do gelo, rei Sol, dominatrix. Quase nada!".

“The September Issue” chega aos grandes ecrãs mundiais a 11 de Setembro. Entretanto, veja o trailer do filme e o programa de David Letterman.




Sem comentários: