Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LOUIS VUITTON LANÇA NOVA COLECÇÃO CITY GUIDE 2012

A Louis Vuitton continua a partilhar a sua paixão pelas viagens e pela vida citadina nas páginas dos City Guides, uma série de guias que desde 1998 revelam a alma das cidades. Destinada a viajantes informais, homens de negócios e aos próprios residentes das cidades, a colecção Louis Vuitton City Guides oferece uma visão original de dezenas das maiores cidades do mundo, combinando valores tradicionais e novos, locais tradicionais e extravagantes, conhecidos, desconhecidos ou fora do normal, que expressem a essência de cada urbe. Hotéis de luxo contemporâneos, hotéis de charme, restaurantes gourmet, bistros de chefs conceituados, cafés habitualmente frequentados por artistas, mercados de rua, lojas de vinhos, lojas de chocolates, mercearias, galerias de arte e de design, museus, spas, lojas de moda, etc. Uma equipa de jornalistas, escritores e personalidades do mundo das artes e das letras comentam as mudanças que agitam o coração das cidades e oferecem visões objectivas sobre a moda, o design, as artes e a gastronomia.

No próximo dia 15 de Outubro, será lançada a nova colecção Louis Vuitton City Guides 2012, desvendando os locais que se tornarão os destinos indispensáveis do amanhã. Com mapas simples e práticos, os novos guias exploram 31 cidades europeias através de cerca de 7000 endereços. Além de revisitar as cidades principais — Berlim, Istambul, Londres, Moscovo, Roma e Paris — são incluídos pela primeira vez destinos inesperados como Bari, Birmingham, Odessa, Salzburgo e Zagreb.

Documentos únicos, que ao mesmo tempo descobrem e determinam tendências, os Louis Vuitton City Guides são, desde 1998, guias essencial para os exploradores urbanos. A nova série estará à venda a partir da segunda quinzena de Outubro, nas lojas Louis Vuitton, em www.louisvuitton.com, e em livrarias francesas seleccionadas.

Paralelamente à publicação dos seus guias, a Louis Vuitton disponibiliza através da do seu website e do seu canal de vídeo no YouTube um conjunto de curtas metragens adaptadas a partir dos seus City Guides, que serão reveladas ao longo de vários meses. Cada curta metragem explora uma cidade através de um tema original e convida-nos a descobrir alguns locais retirados do guia e a conhecer as pessoas que estão por trás do City Guide. Veja em baixo os vídeos sobre as cidades de Roma e Londres.


Sem comentários: