Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MODALISBOA | TRANSFUSION
AS MARCAS

ModaLisboa | Transfusion já está em contagem decrescente.

Revitalização transversal, urgente e capital, acontece no Pátio da Galé, de 06 a 09 de Outubro de 2011. 


Em destaque, na passerelle principal, as marcas Cia. Marítima e adidas apresentam as suas propostas para a Primavera-Verão 2012, numa fusão e transfusão de atrevimento e juventude com o puro gosto pela moda. 


Duas marcas de referência no mercado nacional e internacional que apostam em segmentos distintos e apresentam posicionamentos diferenciadores.




No dia de 07 de Outubro de 2011, a Cia. Marítima sobe à passerelle da ModaLisboa | Transfusion com uma colecção retro que é tanto uma memória de viagens como histórica.
A imagem da mulher Cia. Marítima 2012 será boho chic, liberta de excessos e redundâncias, com acessórios desenvolvidos pelo designer Ralph Falci e lenços da marca brasileira Scarf Me.

A adidas apresentará no dia 08 de Outubro uma colecção revivalista, icónica e absolutamente original, repartida por vários criadores e visionários. A proposta Primavera-Verão 2012 sugere uma sinergia entre a adidas Performance, com um conjunto dedicado ao futebol, ao running e ao training, e a adidas Originals, onde a estética é aplicada às colecções de autor.
A linha Jeremy Scott para a adidas Originals recupera as tendências da cultura pop e da selva urbana no novo milénio. David Beckham, em colaboração com o designer James Bond, apresentam linhas clean e familiares, apelando ao consumidor actual – atento, sofisticado e consciente.



ModaLisboa | Transfusion: porque todos somos criadores, dadores e receptores.



MODALISBOA | TRANSFUSION presented by SEAT
06.07.08.09 OUTUBRO 2011
VERÃO | SUMMER 2012

Location 1 Terreiro do Paço | Pátio da Galé
Location 2 Paços do Concelho | Praça do Município

Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: