Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 15 de setembro de 2011

NOVA CAMPANHA FENDI OUTONO/INVERNO 2011/12

Arte e moda voltam a unir-se na nova campanha Outono/Inverno 2011/12 da marca Fendi, protagonizada por Anja Rubik. Karl Lagerfeld, autor das fotografias, transporta-nos para um ambiente que podia ser o estúdio de um artista em Montmartre em finais do século XIX, princípios do século XX, como Manet ou Modigliani.

A modelo polaca Anja Rubik representa a musa e inspiração do artista e mostra-nos uma colecção que vive dos contrastes de texturas e cores e da fluidez de silhuetas.

Um trabalho artístico admirável, onde o ambiente e a elaborada composição nos transportam para um mundo boémio e sonhador, com imagens que poderiam ser a obra final do próprio artista.

Veja o “Making of” da campanha no vídeo abaixo.

Sem comentários: