Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PEDRO PEDRO ESTREIA-SE NOS SALÕES DA FEIRA INTERNACIONAL PITTI IMMAGINE

Pedro Pedro foi um dos oito designers seleccionados para apresentar a sua colecção Primavera/Verão 2012 nos salões Touch!, neoZone e claudnine da Pitti Immagine, durante a Milan Fashion Week. O convite surgiu da parte da Not Just a Label (NJAL) – uma plataforma online, líder mundial para apresentação e apoio de designers pioneiros da moda contemporânea – no âmbito da sua primeira colaboração com a feira internacional de moda Pitti Immagine.

A rede de salões organizada pela Pitti Immagine centra-se na apresentação de colecções cápsula, na investigação e na experimentação de novos produtos e materiais, com o objectivo de dar a conhecer o trabalho dos melhores designers emergentes. Pedro Pedro, Angela Bang, Eleanor Amoroso, Fanny and Jessy, Howitzweissbach, Juliaandben, Reality Studio, Veronica B. Vallenes apresentam as suas colecções num espaço com cerca de 500 m2, exclusivamente dedicado a eles, no NHow Hotel.

Eleito de entre os milhares de designers que apresentam o seu trabalho na plataforma internacional NJAL, Pedro Pedro continua, assim, a dar provas do seu talento.

Sem comentários: