Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 10 de maio de 2013

EXPOSIÇÃO DE PAUL NELSON-ESCH NA LX FACTORY


Depois da apresentação da sua primeira exposição a solo no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, e da realização de dois desfiles no Casino desta mesma cidade, Paul Nelson-Esch instala-se agora em Lisboa com uma retrospetiva das suas obras de arte, ilustrações e criações de moda. A exposição inaugura hoje, 10 de maio, no open day da LX Factory, entre as 18h00 e as 24h00, com um desfile às 22h00. A entrada é livre.

Natural de África do Sul, Paul Nelson-Esch é um artista, designer de moda e ilustrador que vive e trabalha atualmente na Figueira da Foz. Estudou em Inglaterra, no Berkshire College of Art and Design e na University of Westminster (Harrow), formando-se em design de moda.

Tem 12 dos seus desenhos publicados no livro “Fashion Illustration”, editado pela Design Media Publishing em 2011 e já expôs as suas obras de arte em Amesterdão e Londres. Um dos seus desenhos aparece na série “Mindy Project” da Fox.

O seu trabalho é inspirado pela música, literatura, cinema e cultura pop.

Com uma estética depurada muito própria, Paul Nelson-Esch promete conquistar o público lisboeta.

LX FACTORY
Rua Rodrigues de Faria 103,
1300 Lisboa



Sem comentários: