Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 14 de maio de 2013

“MILES ALDRIDGE: I ONLY WANT YOU TO LOVE ME”


“I Only Want You to Love Me”, uma grandiosa retrospetiva do trabalho do reconhecido fotógrafo britânico, Miles Aldridge, inaugura a 10 de julho na Somerset House, em Londres, para coincidir com o lançamento do livro com o mesmo nome, publicado pela Rizzoli. Esta será a maior exposição do trabalho de Miles Aldridge realizada até à data e incluirá impressões fotográficas de grande escala, incluindo imagens inéditas, story-boards desenhados à mão, desenhos, polaroids e revistas. A exposição permanecerá patente ao público até 29 de setembro.

As mulheres e as cores são as obsessões de Miles Aldridge. Com uma abordagem cinematográfica à fotografia de moda, Aldridge cria cenas singulares com personagens psicologicamente complexas em ambientes surreais e fantásticos. Resultantes de uma mistura de sexualidade e doçura, as suas coloridas e exuberantes imagens, onde cenários sórdidos se transformam em ambientes de glamour, captam imediatamente a atenção do público.

Mas o colorido mundo de sonho habitado por mulheres aparentemente perfeitas esconde significados mais profundos. Cada imagem de Aldridge é um mundo complexo e convida os espetadores a um olhar profundo, pois há sempre algo mais para ver, alguma camada mais profunda de significado para descobrir.

Com fotografias altamente sugestivas e sensuais, “I Only Want You to Love Me” convida o público a entrar no mundo irresistível de Aldridge. Quem não tiver a oportunidade de visitar a exposição, pode apreciar o trabalho do fotógrafo nos dois novos livros: “Miles Aldridge: I Only Want You to Love Me” (Rizzoli, 2013, com introdução de Glenn O’Brien), e “Other Pictures” (Editions 7L/Steidl, 2013).



Sem comentários: