Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 28 de janeiro de 2014

“BONBON” – A NOVA FRAGRÂNCIA DE VIKTOR & ROLF


Viktor & Rolf acaba de revelar a sua mais recente fragrância feminina: Bonbon. Resultante de uma combinação de essência de caramelo com notas de tangerina, laranja e âmbar, Bonbon estará à venda em março e vem juntar-se a um bem sucedido conjunto de perfumes, entre os quais se destaca Flowerbomb, a fragrância estrela da dupla de designers holandeses.

Bonbon foi apresentado no final do desfile de Alta Costura de Viktor & Rolf, em Paris. Durante o espetáculo realizado pelo Ballet Nacional de Holanda, surgiu uma enorme tela com a imagem da campanha do perfume, protagonizada por Edita Vilkeviciute. A modelo lituana de 25 anos foi fotografada por Inez & Vinoodh e aparece com o corpo repleto de tatuagens de laços que encobrem a sua nudez, e com um enorme frasco de Bonbon ao colo.

A fragrância é dominada pelo caramelo e notas de tangerina, laranja, pêssego, jasmim, madeira e âmbar. O lançamento, em março, começará com uma venda exclusiva na loja de Viktor & Rolf, em Paris, e nos armazéns Selfridges, no Reino Unido, e Bijenkorf, em Amesterdão.

Sem comentários: