Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de junho de 2015

MARQUES’ ALMEIDA LANÇA COLEÇÃO RESORT


A dupla de designers portugueses Marques’Almeida, recentemente galardoada com o prestigiado prémio LVMH, acaba de apresentar a sua primeira coleção resort, denominada Club Tropicana. A coleção foi fotografada no Brasil, com a irmã de Marta Marques como modelo.

“É algo que sempre quisemos fazer”, explica Marta Marques. "Pensámos em lançar a coleção no ano passado, mas só queríamos avançar se fosse realmente especial, não poderia ser uma repetição de estilos antigos. Pareceu-nos a opção certa fotografar com a minha irmã Sofia que vive no Brasil e aproveitar toda a envolvência tropical".

A dupla Marques’Almeida continua a trabalhar o denim, mas aposta em novas formas. "É uma coleção muito mais sexy do que aquelas que costumamos fazer. É muito feminina, o que está em sintonia com todo o ambiente tropical", acrescenta Marta.



Sem comentários: