Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 17 de junho de 2015

MODALISBOA APRESENTA INÊS DUVALE E PATRICK DE PÁDUA EM MAASTRICHT




A ModaLisboa continua a levar a Moda Portuguesa além fronteiras. Inês Duvale e Patrick de Pádua apresentaram este fim-de-semana as suas coleções no FashionClash, no âmbito da parceria estabelecida entre a ModaLisboa e o reconhecido festival de moda holandês, que reúne talentos emergentes de todo o mundo.

Depois do êxito das suas apresentações no Sangue Novo da ModaLisboa, os jovens designers portugueses foram convidados por Branko Popovic, diretor do FashionClash, para representar Portugal na edição deste ano do Festival de Moda de Maastricht. Os seus desfiles realizaram-se nos dias 12 e 13 de junho, e foram um enorme sucesso. Patrick de Pádua distinguiu-se e foi premiado pela Kaltblut Magazine como melhor designer do FashionClash 2015.

Inês Duvale e Patrick de Pádua voltam, assim, a dar provas do seu talento!


INÊS DUVALE



PATRICK DE PÁDUA

Sem comentários: